domingo

Gato negro



Vinha em minha direção
negra sombra
negro pelo

o gato negro

Sempre me encarando
com olhos verdes
de puro desprezo

o gato negro

Lembrando o dito popular
cruzou meu caminho
causando medo

o gato negro

Então voltei para casa
ao chegar na porta
fiquei surpreso

o gato negro

Com o balançar das chaves
me encarou de repente
eriçando os pelos

o gato negro

Sem que eu esperasse
pulou no meu colo
com um salto certeiro

o gato negro

Lambendo minhas mãos
me causando espanto
se aninhando inteiro

o gato negro

O telefone tocava insistente
abri a porta e atendi
Porquê você não veio?

o gato negro

O banco foi assaltado
agradeça aos céus
ao que lhe deixou preso

o gato negro

Depois desse estranho dia
minha sorte aumenta
quando encontro no beco

o gato negro

Joakim Antonio

Imagem: Black by SuperDoe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...